'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

1 de julho de 2010

Por que tudo está tão difícil?!

Tudo está dando errado, sim... As coisas simlesmente não funcionam para mim.
Eu estava no hospital, com meu avô, eu até agora aguentei firme, segurei o tranco, procurei ser otimista, me fazer de forte. MAS EU ESTOU TRISTE OK?!
Sim, estou completamente sensível e me sentindo SUPER sozinha... Eu não queria desabafar aqui, mas no momento é o único jeito, por que está doendo demais, eu to me sentindo super solitária. No meu trabalho, dá tudo errado, eu cada vez odeio mais, mas não posso sair, pq senão dai eu enlouqueço de vez. Eu acho que estou precisando de atenção, mas não qualquer atenção, preciso de atenção das pessoas certas, pessoas que eu queria MUITO que se preocupassem um pouco em como eu estou, eu só queria que essas pessoas cuidassem de mim como eu proucuro cuidar delas. Eu sei que estou sendo super egocentrica, mas estou sendo sincera...
Eu preciso de vcs ok?

Off: Meu postficou totalmente desconexo, mas é assim que estou hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário