'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

Eu poderia falar sobre todos meus amigos aqui, mas tenho certeza que não cberia eeu esqueceria alguém[fato]. Então à todos os meus amigos: Feliz dia do Amigo.

E para os os 5 motivos para sorrir [Thales,Evelin,Ezequiel,Gaba e Luiza]eu desejo um dia especial, por que é assim que vos considero, e mesmo que nosso inevitável afastamento que deixa nos tão ausente [ou pelo menos para mim] quero lembra-los que amo todos acima de tudo!

Toy Story - Amigo Estou Aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (Viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui


Eu sinto a falta de todos, mesmo!

3 comentários:

  1. Aaaiii *-*-*-*
    feliz dia do amigo, minha loirosa, pimpolha :PP
    TE AMO MUITO!!!

    e saiba... 'amigo estou aqui' ♥
    de coração.

    Amo forever.
    saudadonas! :*

    ResponderExcluir
  2. Minha loira que eu amo.
    Todo o afastamento acontece por algum motivo.
    Mas sabe que entre nós, nunca é definitivo.
    E sabe o que nos une né? Amor.

    Te amo muito e muito.

    ResponderExcluir