'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

30 de julho de 2010

Meus sentimentos por Marilyn Monroe



FATO! Sempre fui muito³ fã desta mulher, o seu jeito de agir, o jeito de pensar... TUDO..E estou num dia muito revoltado, que se eu for escrever o que eu realmente quero vou ser cruel demais, POR ISSO escolhi algumas frases dela

Frase 1: Pessoas e acontecimentos
"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"

...todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é 'faça isso, faça aquilo..' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre dois pés.

Frase 2: Futuro
"Que haja transformação, e que comece comigo."

Frase 3: Eu
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

Frase 4: Religião
Na bíblia está escrito que você deve ser salvo para ir para o paraíso, mas no meu modo de ver[está escrito que] você deve ser apenas você mesmo para ir para o inferno.

Frase 5: Mídia
Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.

O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito. Deviam se preocupar se ela não tivesse.



Dito.

3 comentários:

  1. amei
    ADHASDOIAUHSOAIUHSDOIAUHSDAUOISDH
    A 5ª me descreve, no peitcholas
    AUISDHAISDUHAISDHAUHISD

    ResponderExcluir
  2. Faltou o malvada na tua descrição :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa,tbm amo a marilyn,pq vc tinha que morrer marilyn monroe? até assim ela morre glamurosa,se ela tivesse viva,ia estar um caco

    ResponderExcluir