'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

13 de junho de 2010

Layout novo

Bom, eu só quero citar o meu layout definitivo por muito tempo. Poucos sabem mas minha irmã Katherine Friedrich, é uma grande artista [eu acho ok?]. Ela tem o dom de deixar nossas opiniões completamente psicodélicas, e o propósito do meu blog sempre foi esse: Ser psicodélico. E ai está, ela fez um desenho especialmente para mim. Sim ela tem vários outros desenhos e já fez inclusive trabalhos para empresas.
Espero que gostem.

Beijo

4 comentários:

  1. Garanto que só eu vou faar sobre o palhaço com a boca tampada e os olhos de morto *-* ah né IAHSDIUAHSDUIASUIASDUIHAS
    AMEI, kathy é desmas

    ResponderExcluir
  2. Como você disse, bem psicodélico! Gostei do desenho!

    dê parabéns a sua irmã por mim, ela é uma artista de verdade.

    ResponderExcluir