'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

7 de julho de 2010

"Você vai ficar surda"


Ok! Várias coisas sobre essa frase;
1ª: VELHAS E VELHOS, O QUE VOCêS TEM HAVER COM O VOLUME DOMEU MP3? Nada, certo? Pois é, eu sou cutucada pelo menos uma vez por dia, para me dizerem que eu vou ficar surda, ou coisa parecida. E só eu sei, como isso me irrita. Por que os meus fones são a escaptória dos barulhos desnecessários [que eu odeio mais], como batidas de portas, barulhos com a boca, nariz ranhento, teclado de celular e ruídos de outros mp3 [entre outro ok?]. E outra, se eu ficar surda? O problema é meu, as pessoas tem a péssima mania de achar que podem opinar na vida de outras só pq pegaram o mesmo elevador... "ALOU eu nem sei teu nome véia!" Aff... Me indigna, eu to de fone alto, mas e a MALOQUERAGEM que não conhece fone de ouvido e muito menos música podem deixar no alto falante volume máximo. [Por que convenhamos, FUNK NÃO É MÚSICA, muito menos para se ouvir dentro de um ônibus]...E sim ou anti-pagode também, ODEIO pagode, não o classifico como música, e por isso eu ponho minha música no último volume, que é para não ouvir o vírus no mp3 dos outros.
E se for para não ouvir funk, pagode e barulhos chatos: EU VOU FICAR SURDA SIM!

Um comentário:

  1. Ai me identifico tanto tanto.
    Vontade que dá de mandar todo mundo tomar no cu! Musica é de quem? Ouvido é de quem? Quem é que vai ficar surda? hasusahsuhsasuha
    os funkeiros eu nem comento que já começa a me dar uma raiva profunda.
    Beeeijo

    ResponderExcluir