'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

21 de fevereiro de 2010

Um começo


Primeiro post, é sempre difícil fazer, não sei se escrevo sobre mim, se escrevo sobre meu dia, ou escrevo sobre qualquer coisa, mas hoje eu sei como começar. Esse primeiro post, vou dedicar as pessoas que preenchem meus dias, os tosos, eles merecem o primeiro espaço, pois estão em primeiro plano em qualquer coisa. Eles são o que todo mundo precisa, cada com sua personalidade, sendo ela difícil ou maleável,eles sempre tem algo bom a te acrescentar, sempre tem uma piada nova, ou um assunto polémico, é impossível cair na mesmisse com eles, eu não descreverei cada um aqui, pois não cabe a mim descreve-los, e mesmo assim para mim eles são indescritíveis, aqui eu só quero expressar a importância que eles tem na minha vida, todos eles, em todos os momentos especiais se não tiveram presentes tiveram um influência seja na escolha da roupa ou sapato, seja na empolgação do momento. É bem difícil escrever sobre eles, por que cada dia é tão diferente, que se torna único, mas como são muitos fica difícil traçar um parâmetro para expressa palavras. Mas para não ficar muito nhé, eu quero dizer que eu sou uma pessoa completa por causa das pessoas que preenchem todos os espaços. A vocês tosos, muito obrigada

3 comentários:

  1. Nhó! Que amor! Eu, como little tosa digo que tenho certeza que vou adorar este espaço..Gosto muito do jeito que tu escreve, e espero ter muitas coisas pra ler por aqui!
    (:
    Beeeijo, amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Nhwn, que amor... :B

    Sem criatividade para algo mais elaborado. =p

    Amo (L)

    ResponderExcluir
  3. Nhó! Adoreei.
    que amor a homenagem.
    Estamos ai sempre. :)

    Mara o blog, vê se atualiza seguido. :P

    ResponderExcluir