'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

23 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim

Como todos, eu tenho posts do outro blog, que eu gosto muito e esse é um deles por que facilita na díficil compreensão do que eu gosto ou deixo de gostar. E sabe, eu estava relendo, e percebi sou realmente uma pessoa muito chata, mas ao mesmo tempo muito eclética. Sei lá, não to afim de me retratar, mas né. Então replay :D


Gosto de, café, escotismo, música alta, barulho da chuva, cheiro de morango fresco, perfume com notas emadeiradas. Gosto de conhecer, de perguntar, tirar fotografia, justiça, piadas, risadas, de chorar no banho, criar, sonhar. Gosto de dormir, de ajudar, de fazer palhaçada, gosto de fazer amigos, de manter amigos, ensinar e aprender, de dizer 'eu avisei', de provar que estou certa, futebol, Sport Club Internacional, canastra e poker, fazer qualquer coisa bem feita, de discutir, de honrar algum pensador, frases inteligentes, Marilyn Monroe, de entender as pessoas, tecnologia, cobras, rapel, altura. Gosto de me desafiar, da minha família, fantasias, gosto de ficar em casa, beijar, respostas inteligentes, gentileza, ter preguiça, tomar banho, mudar, pular, negrinho, doces, dançar, trabalhar, receber criticas construtivas, elogios, pensar duas vezes, House M.D, filmes, tatuagens, todynho, Angelina Jolie, Feminismo, discussões polêmicas, opinião, O pequeno príncipe, livros intrigantes, ficção.

Como todo mundo, gosto de bastante coisas, mas odeio também, ai vai meu motivos de mal-humor :)

Não gosto de Novelas, indecisão, lavar a louça, estender roupa, vôlei, hipocrisia, barulhos desnecessários, perguntas idiotas, provocação, mondongo, cangica, filmes brasileiros nordestinos, políticos, preconceito, ignorância, chorar de raiva, fazer a mesma coisa duas vezes, trabalho mal-feito, egocentrismo, ser acordada, não saber o que vestir, pagode, falta de horário, compromissos desmarcados, trabalhar com chuva, mal-humor, comer em talheres recem lavados, tomar em copo molhado no bocal, baratas, suor, errar, esquecer o nome das pessoas, violência, futilidade, eleições, ameixa seca, agulhas, dor de cabeça, me arrepender por não ter feito, pesadelos, falsidade, prepotência, miojo de frando, tomate quentes e gatos...

sentimento que domino:Altruismo
sentimento que não domino: Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário