'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

12 de junho de 2010

Copa do Mundo, Zero Hora, Justin, Justin, Fiuk, Robert, Justin, Justin


Ontem mais especificamente, eu estava voltando do trabalho depois de um dia tranquilo [jura], e fiquei parada 20 minutos esperando meu ônibus, e como a fila já estava grande fiquei parada na frente de uma banca de revista. Eu gostava de ficar ali antes, mas ontem, eu fiquei enjoada da mesma coisa. Nesses longos 20 minutos, eu só consegui ver, capas de revistas juvenis cobrindo as outras revistas, com fotos de uns guris estranhos, que todo mundo ama. Ok, eu respeito que gostem, mas é demais forçar as outras pessoas a aguentarem a mesma cara em 30 revistas. Foi quase uma lavagem cerebral, bom, mas dai eu resolvi olhar para as prateleiras da lateral da banca, e adivinhem? Mais lavagem cerebral, tudo sobre copa. Copa, copa, e copa. Eu amo futebol tá? Mas fazer tudo da copa é demais, ALOUU GENTE, ainda tem pessoas morrendo de fome, ainda existe a política suja e a corrupção, homens ainda estupram crianças, a miséria AINDA TOMA CONTA DO MUNDO. Mas isso morreu certo?! O planeta vai parar por quase um mês em função da Copa?!
Para onde se olha há a bandeira do Brasil, não só a bandeira mas copos, calcinhas e canecas [ esses são só os C's] , e no início do ano, ainda eram tão patriotas assim?! Ou o patriotismo do povo brasileiro só aparece em época de copa?!
Ai desabafei! Uffa!Quem leu o título deve esta pensando "Tá mas e a ZH?" deixei a coisa boa para o final lógico, eu fiquei muito feliz, por que apesar dos pesares eu gosto muito do Jornal Zero Hora, e sempre achei-o caro para uma parcela da população. Mas ontem estava pendurada um cartaz na mesma banca que dizia o seguinte "Agora Zero Hora compacta com preço compacto. R$1,00" não é legal?! Ter um jornal bom com preço acessível?
Sim eu sei que tem MUITA gente que detesta a ZH, mas eu gosto e achei a iniciativa brilhante. Parabéns ZH!


Obs: O que acharam do layout novo? Cansei daquele layout preto agerssivo, to numa fase zen HSAUHSHUSAHU
Beijos

6 comentários:

  1. Ai quanta gente revoltada nesse mundo meu deus. hasuashasuhs
    Tá eu não aguento mais justin bieber e fiuk e mimimi. concordo contigo.
    Quanto a copa. tu já deveria ter se acostumado né minha FILA. Esse é o jeitinho brasileiro de botar os problemas em baixo do tapete.
    hsuashsusahau
    E eu quero uma ZH pramim *--*

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Quem é fiuk? E justin bieber?
    acho que isso ja responde o que eu acho sobre o assunto UASHUASHUSAUHSA.

    Quanto a copa do mundo, realmente, não tem como não ser o assunto principal de todos os jornais do mundo. Mas acho que aqui no nosso país que é considerado o país do futebol fica muito mais evidente que quando se trata de copa do mundo todas as atenções são voltadas pra copa.

    É um problema é verdade, mas quem não gosta de copa do mundo?

    Falando em perfil é de se esperar da senhorita marjorie que ele tenha muitos detalhes verdes ;P
    Mas ficou legal!

    Obrigado por essa informação da zero hora compacta! também gosto desse jornal e nesse preço fica muito melhor :D

    bjos

    ResponderExcluir
  3. me sinto tao bem ao ler algm xingando tudo *-*

    acho chato o povo esquecer de tudo,por causa de futbol...e acho ridiculo esses guris serem ditos como idolos e tudo de bom,nao fazem naada

    Legal a ZH fazer isso..

    e nossa...vc realmente esta numa faze zen
    ASUASHUASHUHAS

    ResponderExcluir
  4. Nem queria comentar depois que eu entendi o qeu era ASHDAUISDAUIDUIAHSD
    Mas enfim, graças a Deus a zero hora ta mais barata né? pq ngm merece x.x
    Eu amo a zero hora, ams tava muito caro... Quanto a justins e roberts, não comento... Juentudo perdida...

    AHAM ZEN ...........
    Zen paciencia, zen vonatde de nada.... Só pra relembrar AUISDHASIUDHAUHISD

    ResponderExcluir
  5. salvo reportagem da globo, uma professora do fundamental pergunta "qual o evento mais importante vai acontecer esse ano? A copa do mundo!!"
    Qual a importancia da escolha do presidente do Brasil quando se tem a copa, neh? D:

    ResponderExcluir