'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

28 de maio de 2010

Algumas pessoas nos surpreendem

Infelizmente uma pessoa tem o poder de acabar como nosso dia, com nosso humor, com tudo. Tem gente que dirá: "Não, eu não, ninguém é capaz de estragar meu dia. Nenhuma pessoa conseguiria estragar meu dia e blá blá". Mas temos que concordar, que se você for demitido, alguém morrer, for traído, descobrir mentiras e ver as máscaras caírem destroi com qualquer humor. Posso até estar sendo exagerada, mas como no momento é assim que eu me sinto, que seja exagerado então.
Você divide seus segredos com uma pessoa, divide emoções e sentimentos, para que?! Para num pequeno ato, você descobrir que tudo foi em vão, que tudo que você fez não passou de um simples ATO!

Ok! Eu realmente estou arrependida de muita coisa no atual momento. Eu sempre cantei de galo dizendo que eu não erro com as pessoas, que eu não costumo me machucar por que espero delas o mínimo possível. TÁ EU ME ENGANEI, muitos queriam ouvir isso! Eu realmente cai do cavalo, confiei em uma pessoa, me dediquei a essa pessoa, para que?! Para ser ignorada, ser jogada de lado. E não é ciumes e não é ódio. É o sentimento de substituição, é horrível ser substituída.
Pois bem, depois de uma noite terrível, que eu dormi mal. Eu pensei: "Será que sou EU que estou errada?" Por que não é possível uma coisa dessas, sério, TUDO, mas tudo mesmo deu errado até agora. Sinceramente eu estou começando a acreditar que minha conduta não é tão boa quanto eu achava, não é possível, alguma coisa eu devo fazer de mal. As pessoas já me julgaram de "mal caráter", já me disseram que eu não me esforço para fazer meu melhor, já me ignoraram. Eu sinceramente NÃO sei mais até onde é verdade. Mas dai, eu sai para caminhar, e pensar um pouco, e vi, que talvez não seja eu a errada. E sim a azarada, de ter o desprazer de cruzar o caminho com algumas pessoas.

Eu não costumo deixar nada para ninguém aqui. Mas hoje eu quero deixar um "te amo" para 3 pessoas: Gab, Thales e Eze.

4 comentários:

  1. Alguns não vão entender o por que da imagem. Mas deixa ela ai, por que alguém vai entender.

    ResponderExcluir
  2. Gab eu? *o*
    Também te amo Marja, não quero ver tu triste, se não eu choro. D:
    Ve se melhora. rã.
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre acaba se decepcionando com alguém, por mais que a gente ame uma pessoa, NINGUÉM, por mais qeu façamos a imagem da pessoa eprfeita em nossa mente, NINGUÉM é perfeito.
    Tu sabe que tudo melhora, que tudo chega no fim do poço. Mas sabe também, que quando se chega no fim do poço só tem uma saída. A subida. E sabes qeu tem tudo pra subir.
    Por masi qeu não esteja aí, eu te amo :*

    ResponderExcluir
  4. eu realmente gostaria, e pela terceira vez pq essa porra ta trancando, de deixar uma opinião construtiva, mas receio não conseguir.
    Vou concordar com teus pensamentos e deixar apenas uma pergunta de reflexão: Até que ponto devemos confiar nas pessoas?
    beijo
    amo.

    ResponderExcluir