'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

1 de dezembro de 2010

O que você representa?


Você está acostumado com títulos? É difícil de entender assim no início, mas vamos lá. Se você usa camisa do Sport Club Internacional és colorado, se usa do Grêmio é gremista, bom, até ai tudo bem não? Mas o que um gremista diz quando vê um colorado? 'Macaco'. E por sua vez o que um colorado diz ao ver um gremista? 'Viado'. Até ai está tudo muito simples ok? Ok.

Então vamos ao difícil de assimilar e de aceitar. Se um homem usa rosa ou é metrossexual ou é gay. Se usa camiseta do Bob Marley é drogado, piolhento e sem futuro. Se usa preto é punk. Se usa roupa colorida é emo. E assim eu posso seguir toda a vida. Mas e short? Se a mulher usa short curto quer dar. Se usa saia comprida é crente, se usa saia curta é puta. Hoje em dia, as pessoas não podem mais ter personalidade sem ser rotuladas de alguma coisa. Sempre temos duas opções, ou usa o clássico jeans azul e a camiseta branca ou siga tendências, assim ninguém irá falar (muito) de você. Mas qual o real problema de se vestir como se sente bem? O preconceito com a roupa que as pessoas vestem está no auge de sua história. Já tivemos caso na televisão de aluna de faculdade ser escurraçada por usar vestido curto. Não que eu concorde com a sua postura, mas não dou razão para as ações tomadas. As pessoas hoje perderam a liberdade de sentir-se bem. E se eu quero usar chinelo? Qual o problema.

E o pior de tudo é que as pessoas realmente se importam com tudo isso, as vezes eu vejo as pessoas experimentarem uma roupa e perguntarem se ninguém irá falar nada por que ela esta vestida daquele jeito. Alooou, vamos começar a quebrar as correntes da hipocresia, use calça rasgada, moletom largo, use o que te deixe confortável, liberte-se do salto por aparência. E que tal tomar um chá agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário