'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

24 de abril de 2010

Alice in wonderland


"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."



PS: O filme é realmente muito bom, é totalmente desconcertante como esperado, mas fantástico!
Tim burton conseguiu dar continuidade a história com perfeição. O misterio que envolve a trama está exatamente igual ou melhor que o desenho. Eu recomendo!

2 comentários:

  1. Ai quero tanto ver, mas tem tanta gente falando mal :/
    Vou confiar na tua palavra mermo.
    hasusahsuhsausah
    Beijo :*:*

    ResponderExcluir
  2. sem duvida outro bom trabalho de Tim Burton, embora eu saiba que ele poderia ter feito muito melhor se os cenarios nao fossem todos computadorizados, afinal, ele mesmo ja declarou que odeia trabalhar com o uso desse artificio. A atuação de Jonny Depp nunca é de baixa qualidade, embora neste filme em especial (acredito que por ter de interpretar numa sala verda :s) ele tenha reciclado muito o trabalho que fez na fantastica fabrica de chocolate e em piratas do caribe.
    Apesar de ter certeza que a dupla dinamica Jonny Depp e Tim Burton podem fazer cada vez melhor, o filme é OTIMO, a Helena Bonham Carter como sempre foi impecavel, ninguem teria feito a rainha de copas (ou rainha vermelha) melhor que ela. Crispin Glover foi o perfeito vilão pra assustar criancinhas desavisadas, e o Matt Lucas tava hilario como Tweedledee e Tweedledum, só sinto pelo Alan Rickman só ter aparecido no filme com a voz, um personagem dele tambem seria maravilhoso, embora nao consiga pensar em que ele iria se encaixar.
    p.s sobre a rainha branca: Tim Burton sempre tem que por uma loira quase albina nos filmes dele. De Edwart, mãos de tesoura ate Peixe grande e suas historias maravilhosas, e A fantastica fabrica de chocolates, SEMPRE aparece uma.

    ResponderExcluir