.jpg)
Chega aquela hora em que você precisa escolher entre: Seguir os seus princípios ou seguir os princípios dos outros. Pois bem, eu segui os meus e não me arrependo.
Ontem, dei uma passo muito doloroso para o que um dia será princípios corretos. Eu deixei de participar de uma coisa que foi muito especial.
Eu ia todos os sábados para me sentir agregada, me senti família. Eu tinha uma outra família, minha família escoteira. Mas hoje lá, eu não tenho nem família muito menos escoteira. Dói dizer que tudo que eu passei lá, ficou tomado apenas por sentimentos presos à memória e que os últimos atos que presenciei, foram para destruir minhas memória [não só minhas]. Ontem, quando pus o pé para fora, sabia que não era para voltar mais e sabia também que não deixava nenhum grande escotista para trás, por que os grandes escotistas saíram comigo. Escoteiros? Ah esses sim, eu deixei fantásticos escoteiros para trás, mas todo mundo paga pelos seus atos, meu preço foi grande, mas foi necessário.
Uma mãe nos perguntou, ontem quando apresentamos nossa carta, se éramos contra o escotismo ali empregado, se o escotismo lá era errado, simples, vai do carater de cada um e neste caso contra o nosso carater. Eu só estou desabafando aqui uma angustia que acabou, pois eu não terei mais que ver o falso escotismo destruir o que um dia foi meu maior orgulho.
Uma vez
escoteiro, sempre
escoteiroSempre Alerta para servir o melhor possível