'Não me procures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte.'

3 de novembro de 2010

...

Tanta coisa mudou em tão pouco tempo, parece que foi ontem em que eu estava no Grupo Escoteiro Parobé, na PUCRS fazendo direito, trabalhando em escritório de direito trabalhista. As coisas tomaram um rumo tão diferente, Grupo Escoteiro novo, curso novo, trabalho novo. GOD são muitas mudanças, todos sabem que eu não sei lidar com elas, acho que to ficando um pouco perdida por causa disso. E o pior não é isso, o pior é que eu estou voltando a acreditar em sentimentos, agora eu passo a crer que as coisas pode ser melhores, e são. É pessoas eu to mudando e isso me assusta, será que saberei lidar com o novo eu que pode surgir?
É realmente engraçado o poder que as pessoas tem de confudir as outras. Eu sempre disse que nenhuma pessoa era capaz de destruir tudo que uma dia eu construi para me defender das coisas da vida [ai que brochante] mas eu menti, por que hoje eu estou um pouco vulnerável e isso dá medo.
Eu não sei por que estou falando isso, realmente, eu procuro sempre coisas interessantes para postar aqui, visto que não queria ter um diário. Mas hoje é um post sobre como estou agora.
Hoje eu trabalho no setor administrativo de uma loja, estudo web design, faço parte do Grupo Escoteiro Guia Lopes e aprendi que a vida me dá rasteiras todos os dias, mesmo com sentimentos...

Acho que eu tenho muita coisa para viver a aprender...


desabafo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário